(55) (92) 3343-8321

Rua Francisco Pereira da Silva, 113 - Japiim II, Manaus - Amazonas, Brasil

NOSSA HISTÓRIA


O Coração do Pai é um projeto que reflete o verdadeiro coração de Deus, tendo início no dia 24 de Junho de 2012. Começou com o acolhimento de um recém-nascido que foi levado à casa dos fundadores Barry e Vania Hall.  Com o crescimento, atualmente trabalhamos com uma média de 40 crianças acolhidas.

Em nossos primeiros 3 anos de funcionamento, acolhemos mais de 100 crianças que foram resgatadas de situações de alto risco.

Enquanto a criança está acolhida no Coração do Pai, ela recebe atendimento compreensivo, que inclue físico, psicológico, médico, dentário, emocional e espiritual.Elas também recebemmuito amor, o que facilita a cada criança alcançar um melhor nível de saúde. 

O Coração do Pai também atende cerca de 150 famílias que fazem parte da nossa comunidade e que se encontram em situação de vulnerabilidade socioeconômica. Nós as ajudamos com auxílio alimentar e cursos profissionalizantes. 

Trabalhamos em conjunto com o CONPLEI - Conselho Nacional de Líderes e Pastores Indígenas, sendo uma de nossas prioridades a proteção da criança indígena

O Coração do Paié sustentando através de doações de pessoas que acreditam no nosso trabalho. Cada dia que nós podemos continuar é literalmente um milagre e Deus nos tem provido o nosso pão de cada dia. A Ele seja toda a Glória e Honra!  


Clique aqui para saber mais sobre como doar para o Coraçao do Pai.