(55) (92) 3343-8321

Rua Francisco Pereira da Silva, 113 - Japiim II, Manaus - Amazonas, Brasil

ABRIGO - MANAUS


O Coração do Pai tem o extremo prazer de oferecer abrigo imediato à criança resgatada em situação de alto risco. Estas crianças são imediatamente acolhidas e recebem atenção individualizada correspondente às suas necessidades físicas e emocionais, desta forma providenciando alívio inicial para a situação perigosa da qual elas foram removidas. Nossos assistentes sociais e psicólogos então avaliam a criança e a situação da família, buscando soluções para seus problemas individuais. Soluções são ofertadas e um relatório detalhado é dado para as autoridades competentes que acompanham o processo inteiro. 


Cada criança fica no Abrigo O Coração do Pai até que o magistrado decida o que é melhor para cada criança. Algumas vezes elas eventualmente retornam para seus familiares e outras vezes elas são confiadas à um parente. Nos casos em que nenhum parente esteja disponível, tal criança é disponibilizada para adoção. Todas as decisões são feitas pelas autoridades governamentais e não por nós.

Durante o tempo em que a criança fica no abrigo O coração do Pai, elas recebem amor, atenção, e uma nova chance para serem crianças novamente.  Todas as crianças em idade escolar frequentam escolas locais, e voluntários de igrejas locais geralmente vêm para ajuda-las com suas tarefas escolares e também para ensinar histórias Bíblicas para elas. Algumas recebem visitas de parentes durante a semana, e todas recebem visitas aos sábados pela tarde quando abrimos para visitas do público em geral. Nossas crianças também aproveitam a piscina, brincam no parquinho, irem para a igreja local aos domingos, e saiam para excursões pela cidade.

Este trabalho começou em 2012 como um passo de fé com nosso Pai Celestial, Deus, que é a razão de nossa existência. Nosso objetivo é ajudar cada criança que vem ao projeto a vivenciar pessoalmente o amor que vem do nosso grande Pai Celestial. Nós vimos muitas vidas sendo restauradas por Seu amor - inclusive as nossas próprias vidas - e é nosso prazer compartilhar isso com o próximo!

O Coração do Pai opera com a capacidade máxima de 40 crianças de 0-13 anos, e estamos geralmente lotados. Temos muitos recém-nascidos que chegam até nós logo após seu nascimento. Algumas nasceram severamente prematuras, outras vêm a nós viciadas em entorpecentes em virtude do leite materno contaminado, e muitas outras chegam em situação de vida ou morte. Recebemos crianças - mesmo em tenra idade - que foram abusadas sexualmente, muitas vezes pelos próprios familiares. Também recebemos crianças que foram torturadas fisicamente de diversas maneiras. A lista continua, e nossos corações partem em cada caso. Entretanto, é nossa alegria sem medidas ser as mãos e os pés de Jesus ao pessoalmente compartilhar o amor de Cristo com cada uma dessas crianças preciosas!


O Coração do Pai sobrevive de doações de pessoas que creem naquilo que fazemos e querem nos ajudar a continuar nosso trabalho. Cada dia que somos capazes de continuar com nossas portas abertas é literalmente um milagre. Começamos este trabalho inteiramente por fé em Deus e seus milagres. Nós conseguimos manter nossas portas abertas e também tivemos o prazer de resgatar mais de cem crianças nesse curto período de tempo de nossa existência. À Deus seja a Glória! E um grande "Muito Obrigado" a todos vocês que tornaram esse sonho possível!


O Coração do Pai -  Uma expressão de amor direto do Grande Pai!