(55) (92) 3343-8321

Rua Francisco Pereira da Silva, 113 - Japiim II, Manaus - Amazonas, Brasil

INVENTE UM PROJETO!

Se você ou seu grupo gostaria de nos ajudar através de realizar algum projeto para arrecadar fundos para o abrigo, então por favor entre em contato conosco e nos mostra sua ideia!  Temos que continuamente realizar eventos para levantar recursos para manter nossas portas abertas e precisamos da sua ajuda!  Por favor, use a sua creatividade, arregace suas mangas e trabalhe juntos conosco para manter nossas portas abertas para essas crianças preciosas!

DOAÇÕES


O Abrigo O Coração do Pai é um projeto de fé, que sobrevive de doações de pessoas que acreditam no que nós fazemos e querem fazer parte disso. O custo de cuidar das nossas crianças e oferecer os recursos necessários para oferecer às famílias da comunidade é enorme. A lei não nos permite depender somente de voluntários, e determina que nós devemos ter toda uma equipe remunerada. Nossas maiores despesas inclui manter nosso quadro de funcionários, aluguel do local, eletricidade, telefone, internet, alimentos, roupas, medicamentos, transporte, manutenção, e muitos outros.  Além disso, nós estamos tentando arrecadar dinheiro para comprar o imóvel que atualmente está alugado e onde atualmente funciona o Abrigo. Sendo assim, toda ajuda é bem-vinda! Sem as pessoas que nos ajudam através de doações, nada disso seria possível! Muito obrigada por ajudar a mudar a realidade de nossas crianças e suas famílias! Que Deus o abençoe ricamente com mais dele mesmo  ao passo que continuamos todos juntos!

 

PREFER TO DONATE ITEMS?

EVENTOS PARA ARRECADAR FUNDOS

O Abrigo O Coração do Pai é sustentado por todos aqueles que acreditam em que estamos fazendo e querem fazer parte disso! Não é fácil manter nossos serviços de acolhimento para as 40 crianças que estão acolhidas conosco e também prover serviços às famílias da comunidade ao nosso redor.  Deus tem sido fiel em prover ao abrigo O Coração do Pai através de pessoas que decidem se sacrificar para o bem do próximo. Estamos continuamente precisando de realizar eventos de arrecadação de recursos para poder manter nossas portas abertas e nosso ministério a essas crianças preciosas funcionando.  Por favor, junte-se à nossa equipe e ajude-nos com esses eventos!

PREFERe DOAr 

ITEMS?