(55) (92) 3343-8321

Rua Francisco Pereira da Silva, 113 - Japiim II, Manaus - Amazonas, Brasil

ENTREGA DE COMPLEMENTOS ALIMENTARES


Muitas de nossas famílias alvo lutam para sobreviver, muitas vezes passando fome e sem as necessidades básicas necessárias. O coração do Pai alcança estas famílias ajudando a aliviar seus sofrimentos ao compartilhar mensalmente com a alimentação básica que nos é doada. Compartilhar o amor de Deus muitas vezes está ao nosso alcance!

CURSOS PROFISSIONALIZANTES


Foi dito "Dê ao homem um peixe e você aliviará sua fome por um dia. Ensine-o a pescar, e você aliviará sua fome pelo resto da vida". Por este motivo, aqui no Coração do Pai nós oferecemos cursos profissionalizantes para ensinar adultos uma profissão que traga uma renda para eles. Alguns desses cursos incluem, mas não se limitam a, fazer salgadinhos para festas e eventos, fazer bolos decorados, manicure e pedicure, costura, etc. Estes cursos ofertados dão a elas um meio honesto de obter sustento e ao mesmo tempo permitem que elas fiquem em casa e cuidem de suas crianças!

AUXÍLIO FAMILIAR


Além de ajudar as crianças em nosso orfanato, nós expandimos nosso ministério para abençoar suas respectivas famílias, bem como muitas outras famílias desavantajadas que vivem em nossa comunidade.

Estes programas adicionais incluem: