(55) (92) 3343-8321

Rua Francisco Pereira da Silva, 113 - Japiim II, Manaus - Amazonas, Brasil

Em virtude da extrema urgência desta necessidade em particular, nós já estávamos tentando efetuar a compra desta propriedade nos últimos três meses com este mesmo propósito, mas conseguimos angariar apenas $3.000,00. USD Estávamos esperando até o momento em que pudéssemos comprar a propriedade a fim de iniciarmos o trabalho. Mas, quando fomos contatados a três semanas atrás pela agência de proteção à criança com tamanha necessidade em caráter de urgência, nós não pudemos mais esperar. Pedimos ao dono que alugasse a propriedade. Ele disse que queria apenas vendê-la. Nós oramos por alguns dias e ele mudou de ideia e decidiu alugar para nós.


Desta forma, respondemos a urgente necessidade e nos mudamos como ato de fé! Agora, louvado seja Deus, está em pleno funcionamento e estamos confiando nEle diariamente para suprir as nossas necessidades. As autoridades governamentais já tem mais 20 crianças esperando para serem resgataras assim que nós dissermos que temos condições de recebê-las. Por favor, ore para que possamos ser capazes de construir uma infraestrutura que seja suficiente para receber essas crianças o mais rápido possível. Primeiramente precisamos comprar a propriedade, que custa aproximadamente $175.000,00 USD mais as taxas de transferência de títulos, o que fica num total de $200.000,00 USD. Por favor, ore para que sejamos capazes de comprar a propriedade o mais rápido possível, a fim de construirmos mais casas no local. Por favor, junte-se a nós nesta caminhada de fé enquanto mais uma vez respondemos a uma necessidade drástica que surge ao nosso redor com o amor de Jesus Cristo!Digite seu parágrafo aqui.

ABRIGO - IRANDUBA

Devido a um pedido urgente dos líderes governamentais situados do outro lado do rio, o Coração do Pai respondeu imediatamente ao dar um passo de fé e abrir um segundo orfanato em Iranduba! Começamos alugando um lote de 5 acres em uma área rural contendo uma casa pequena com três quartos, uma piscina pequena, eletricidade e um poço artesiano. Nós imediatamente abrigamos 6 crianças que encontravam-se em situação de alto risco, e logo depois uma sétima chegou. Nós então organizamos grupos de Manaus para ire até o novo local e nos ajudarem com a limpeza, pintura e reparos! Estamos em processo de legalização do nosso segundo orfanato, que começou em vias de emergência há três semanas.